quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schönstatt - Alemanha

Sou uma pessoa de muita fé e desde criança aprendi a amar e a respeitar as religioes das pessoas.  Nascida e criada na religiao católica, sempre ouvi falar dos santos e a  "Mãe Rainha" é uma delas, porém vim conhecê-la muito anos depois, quando já era adulta.  Essa santa pela qual uma tia minha tinha grande devoção, e inclusive recebia a imagem uma vez por mês em sua casa, aprendi a amar e passei a ter devoção pela Santa também.  Nunca questionei a origem da mesma e nem nunca soube o nome completo, até vir viver na Alemanha.  Já vivia aqui há quase 10 anos,  quando um dia, em conversa, uma amiga que havia visitado o satuário me apresentou uma iagem da santa e de imediato vi que se tratava da mesma santa da casa da minha tia.
Descobri que a santa era originalmente da Alemanha e que o lindo santuário onde milhares de fiéis do mundo todo fazem peregrinacao,  está apenas há 2 horas de viagem da minha casa. 

Capela de Mae Rainha - Schönstatt  - Alemanha

Trata-se da cidade de Vallendar e o santuário é em Schönstatt, a santa é a  Dreimal Wunderbare Mutter, Königin und Siegerin von Schönstatt.  (Mae Rainha, três vezes admirável de Schönstatt).

Alemanha - Vallendar - Schönstatt
Tratei imediatamente de saber localização e me programei para ir lá.  Na verdade o lugar é tao maravilhoso que já visitei umas 5 vezes e pretendo ir ainda muitas outras ...  Algumas vezes para pedir e outras para agradecer as graças alcançadas .

Altar de Mae Rainha - Vallendar - Schönstatt - Alemanha
É um local que transmite muita paz e muita luz...  Saio de lá sempre iluminada e renovada na minha fé.  Vale a pena visitar !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bruges - Bélgica