Viena, é a capital da Áustria e o ponto mais turístico do país. É rica em história e tradicao, pois encontramos: Óperas, teatros, museus, igrejas e muitos monumentos espalhados por cada recanto da cidade , é um convite a uma viagem ao passado.
Catedral de Viena
Nao sabíamos que para achar um determinado bairro seria tao complicado. Os bairros nao seguem uma sequência numérica, ele pula 4, 6 ou mais números, e esses entao estarao do outro lado, na direcao oposta ... super estressante.
Rodamos muito, nos perdemos várias vezes, o sistema de navegacao nao conseguia detectar o determinado local, a internet nao funcionava e o bairro que procurávamos, esse entao foi praticamente impossível, pois nao tínhamos o nome da rua para dar na informacao, sabíamos apenas o numero do bairro, mas como falei anteriormente, os bairros nao seguem uma sequência numérica, você pode estar no cinco, achando que virá o seis e de repente vem o quinze... foi uma tortura.
Por fim, decidimos estacionar em qualquer bairro, onde tivesse mais movimento e próximo da Catedral e pelo menos passear e almocar em algum restaurante sossegadamente... descobrimos ao estacionar que nos encontrávamos no bairro 21. rsrsrs
O turismo é intenso e isso poe a cidade em constante movimento, como toda capital...
Mas, valeu a visita, porém preferimos voltar para Linz pois nosso hotel já estava reservado por lá e assim dois dias depois poderíamos seguir viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário